Bcash

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Sobre Mim


Me chamo Altenisio e como meu nome é um pouco grande e diferente todos me conhecem como nisio, sou do signo de aquário, nascido em Conceição do Coité, e quando completei um ano de idade fui morar em Aracajú com minha família e hoje moro em Salvador, pratiquei o esporte Capoeira na minha adolescência e até hoje de vez em quando toco um birimbau e vou em alguma roda de capoeira, aqui todos que acessarem esse espaço vão conhecer um pouco sobre mim e o que gosto de fazer no meu dia a dia.


Obs.: Se nem Jesus agradou a todos, não é neste blog que vou conseguir. Aqui há asneiras, besteiras e assunto sério. Não dúvido nada que isto acabe virando um diário virtual, mas não custa nada tentar ter um blog... Seja Bem Vindo!!!!!

Um comentário:

  1. OI Nisio, acho muito bom ter blog como o seu com variedades de assuntos,te visitarei mais vezes ok
    Gosto de esportes ,lutas de , FUTEBOL...

    Abraços e felicidades.

    Márcia Gonçalves

    ResponderExcluir